sábado, 19 de setembro de 2009

Camara dos vereadores de ulianópolis


Na sexta eu e o saulo participamos da reinauguração da camara dos vereadores de ulianópolis, tbm ia ocorrer a prestação de contas das despesas da camara.. fomos e eu gostei bastante da programação, até me deram muitas ideias sobre como trabalhar com a prestação de contas do fundeb ... q bom q boas obras tem se realizado no municipio de ulianópolis.. é bom pra gente participar do crescimento dessa cidade... e ver as coisas mudando.. mais nem sempre é pra melhor. OBS: A reforma ficou otima!

2 comentários:

  1. Fico muito feliz de ver que alguns blogs que fizemos em maio deste ano continuam vivos...Eu plantei uma semente e ela nasceu,a plantinha ainda está frágil mas seu jardineiro é bom e poderá mantê-la!
    Parabéns Eliani...

    ResponderExcluir
  2. OI Eliane. Gostaria muito de agradecer pelo seu blog. Sou pesquisadora de um instituto holandês e fui escalada para organizar uma pesquisa em Ulianópolis, muito obrigada pelo blog, ele foi muito importante para que a cidade de ulianópolis fosse escolhida para a pesquisa. Quando estiver por aí prometo que te visito na sua escola.
    Bjão.

    ResponderExcluir